sábado, 27 de novembro de 2010

Banda Stone Temple Pilots vem ao Brasil

Juntos novamente há dois anos, após seis de hiato, os Stone Temple Pilots virão ao Brasil pela primeira vez. Não em seu melhor momento.

Em setembro, várias datas de uma turnê latino-americana foram publicadas no MySpace da banda e retiradas na manhã seguinte.

No mesmo mês, o vocalista Scott Weiland anunciou em um show que tiraria algum tempo para tratar sua dependência química.

"Eu voltei a beber. Eu me divorciei da minha mulher e meu mundo simplesmente está de cabeça para baixo".

Em entrevista à Folha, Dean DeLeo, guitarrista da banda, recusou-se a comentar os fatos. "Você quer falar sobre isso? Então ligue para ele", disse, antes de explodir ao telefone.

"Como você lidaria com isso? Hein? Agendas mudam. Nós temos agentes e empresários que lidam com isso. Eu só apareço e toco".

Nenhum comentário: