quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sarau dos amigos é com música,teatro e dança hoje

O Sarau dos Amigos desta quinta-feira, 25 de novembro, abre espaço para novos compositores como Tiago Oliar, que vem de Sidrolândia especialmente para se apresentar no encontro. O teatro ganha destaque com o humor do Núcleo Teatral Sarau dos Amigos, sob a direção de Thathy D. Meo.

Na música o destaque é o cantor Nelsinho de Sousa, uma criança que encanta pela sonoridade no estilo sertanejo. Já a dupla Tangará e Zé Viola apresenta repertório autoral de música raiz. A varanda da casa abre espaço para palinhas de outros músicos, além de poetas que queiram declamar.

Artesãos como Miriam, Mauro Yanase e Clayton Abrósio expõem no corredor, onde moradores da comunidade vendem espetinhos de carne, bombons e bebidas.

O grupo Tuiuiú fará apresentação de danças folclóricas de Mato Grosso do Sul, o grupo faz parte de um dos projetos mais importantes do Ponto de Cultura Camalote/Comissão Sul-mato-grossense de Folclore. e teve seu início em 2007 nas escolas da rede pública de ensino. o grupo é orientado e coreografado pela profª Luciene Bicudo que é integrante do grupo Camalote e tem como base de trabalho o livro “Chão Batido” da profª e pesquisadora Marlei Sigrist.



Quinta feira, 25/11 19h às 22h

Entrada: um quilo de alimento, ou um agasalho, ou um brinquedo.

Rua Elvira Matos de Oliveira, 927. Universitário.

Residência do ator e jornalista Eduardo Romero (atrás da Escola José Barbosa Rodrigues)

Nenhum comentário: