sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Festa Eletrônica traz James Black de Londres

No próximo sábado (27) acontece a festa eletrônica PHENOMENAL que traz além do top DJ internacional James Black conta com djs nacionais e regional.

O evento acontece a partir das 23 horas na chácara Estância Chaparral que fica localizada na saída para Cuiabá. Os convites estão sendo vendidos antecipados no valor de R$25, para a pista e R$80, para o camarote open bar. Mais informações poedem ser obtidas pelos telefones 9150-2778 e 9150-4788.

James Black está no cenário musical há mais de 10 anos. Começando como um DJ na cena UK garage, ele lentamente se tornou um nome familiar dentro da indústria de boates no Reino Unido.

Seu sucesso seguinte foi o noites do clube / eventos que ele usa para executar e promover, dentro da região da Grande Londres. Pouco tempo depois ele voltou sua atenção para o mundo da produção musical.

Ele começou a co-produção com um número de trilhas de sucesso no âmbito de sua cintura, Depois de algum tempo percebeu que a frustração em apenas co-produção e não ser capaz de usar o equipamento de estúdio em sua própria ..

Com isso, ele começou um curso de produção musical, por isso ele foi então capaz de produzir por si mesmo. Seu gosto musical é varia, de electro house ao hip-hop, preferindo a cena de house music. Ainda discotecar em vários clubes em todo o mundo seu estilo principal de música é Electro / Tech House.

Nenhum comentário: