quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dourados recebe o espetáculo Abba, o musical

Neste sábado (20), a partir das 20h, Dourados recebe um espetáculo musical com músicas da banda sueca Abba, uma das mais representativas no cenário musical das décadas de 1970 e 1980. O evento, no Teatro Municipal, terá duração aproximada de 70 minutos preenchidos com músicas que marcaram a cultura pop da época, como “Mamma Mia”, “Dancing Queen” e “Fernando”.

“Abba, o musical” é uma produção do grupo Vida & Voz, liderado pelo professor Fernandes Ferreira de Souza, que também coordena o curso de Artes Cênicas da UEMS em Campo Grande. “As músicas foram agrupadas cuidadosamente tendo como fio condutor um pouco da história de cada um de nós, que se enamora, que se desilude e que aprende a superar a própria dor”, afirma Fernandes.

O grupo Vida & Voz, ligado ao projeto de extensão da UEMS "Nova Cena", já tem no currículo a montagem de dois grandes musicais – “Godspell” e “Overdose D’Amore” –, apresentados com grande sucesso de crítica e de público em diversas cidades do Estado por onde passaram.

O Musical tem classificação livre, com preço do ingresso a R$ 5 (preço único, meia-entrada para todos).

Nenhum comentário: