sábado, 6 de novembro de 2010

Cia.das artes realiza Feira do Artesanato no domingo

Neste domingo (7), o Ponto de Cultura Cia. das Artes – MS encerra a 1ª edição do projeto Oficinas de Bonecos - Núcleos de Produção com a Feira de Artesanato e atividades artísticas das 10 às 22 horas, na sede da Cia.

O Projeto Ponto de Cultura Cia das Artes – MS tem patrocínio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através de sua Fundação de Cultura (FCMS), Ministério da Cultura,

Programa Mais Cultura do governo federal e apoio da Ecoplantar, Mais Pra Frente Produções, JB Produções e Cia. das Artes, sociedade sem fins lucrativos que reúne profissionais das diversas áreas das artes com o intuito de produzir e pesquisar o universo das artes.

O evento traz a produção realizada pelos participantes das oficinas de bonecos dos núcleos e exposição com os artistas da Cia. como: Christina Rosa, Dagô, Lício (Caraguatá Artes), Lino Bambil, Lourdes do Nascimento, Luciano Alonso, Neska Brasil, Patrícia Rodrigues (Bole-bole), Paulo Celestino, entre outros além de suas produções como a instalação do “Varal de Poesias” com a participação da “Oficina de Teatro para Crianças” e apresentação do espetáculo “Palhashow” com o Grupo Infantil de Teatro Brincarte, ambos sob a direção da atriz e diretora Ramona Rodrigues.

O evento terá convidados como as bandas: Santo de Casa e Lutano. Acontecerá também o “Encontro da Troca”, um espaço aberto dentro do evento para pessoas que queiram trocar objetos. Nesta atividade estará presente também a boa culinária regional comandada pelo casal: Baiano e Marlene.

A Cia. das Artes fica localizada na rua Curupaiti, 15, esquina com a avenida Ernesto Geisel no bairro Cabreúva. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones 3029-1865/9901-0321/9903-3550 ou pelo e-mail ciadasartes@hotmail.com .

Nenhum comentário: