terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jorge e Mateus dia 4 de dezembros em Campo Grande

Nascido em Itumbiara, os Goianos Jorge e Mateus já são referência no cenário pop sertanejo. Juntos há 5 anos e com apresentações em todo o Brasil, inclusive turnê internacional, a dupla Jorge e Mateus é sucesso garantido de bilheteria, levando multidões por onde passam.

O sucesso da dupla veio com o hit “Pode Chorar”, que foi premiada com Disco de Ouro pela ABPD, devido os mais de 100 mil downloads pagos no Brasil. E depois desta, vieram outras inúmeras canções de sucesso – aliás, é difícil encontrar uma música que não seja boa aos olhos – aliás, ouvidos – dos adoradores do ritmo country.

Jorge e Mateus já tiveram canção em novela, possuem CD e DVD de ouro (2007) e platina (2009), foram os primeiros cantores sertanejos a fazerem show em um trio elétrico, e os primeiros a terem toda a cobertura de um show pelo twitter.

No mesmo site de relacionamento, lançaram uma canção que foi gravada na cidade de Brasília, chamada "Amo Noite e Dia". Aliás, esta música já esta nas paradas de sucesso de rádios de todo o Brasil e faz parte do novo disco “Aí já era”, lançado no dia 11 de outubro deste ano com um show na cidade natal, Itumbiara. Fazem parte deste disco as músicas, que já estão na ponta da língua da galera, "Mil Anos", "Chove", "Tempo ao Tempo" e "Aí já era".



Show em Campo Grande

Devido ao imenso sucesso, e depois de uma pesquisa realizada na capital morena para saber o show que o público queria para fechar o ano, Jorge e Mateus se apresentarão em Campo Grande no dia 4 de dezembro no Parque Laucídio Coelho.

A repercussão é tamanha que os ingressos já estão quase esgotando. A pista já está no 2º lote, área vip no 3º lote e o camarote open bar e open food no 5º lote.

O show está previsto para começar as 0h30min e após esta grande atração haverá ainda a presença do renomado DJ Fabricio Peçanha, de Florianópolis, animando o público do camarote.



Serviço:

Pista – 2º lote: 30 reais (inteira) e 15 reais (meia)

Área vip – 3º lote: 70 reais

Camarote – 5º lote: 180 reais (feminino) e 200 reais (masculino)

Pontos de venda: Farfalla Modas, Subway, Gugu Lanches, Áquila Fast Food.

Informações: 3341-0134

Nenhum comentário: