sábado, 27 de novembro de 2010

Banda Eae-Jow se apresenta no Domingo Cultural na Feirona

A Banda Eae-Jow, que se apresentaria na Feira Central no último domingo, teve o show cancelado em virtude na chuva. Por conta disso, o projeto Domingo Cultural na Feira Central promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) em parceria com a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur) levará, neste domingo (28) o show ao local. O evento tem início às 19 horas e entrada gratuita.

O objetivo do projeto é levar apresentações gratuitas de música, poesia, teatro e dança a Feira Central aumentando assim o acesso da população às diferentes manifestações culturais. A banda convidada para esta edição é a Eae-Jow, que possui um estilo entre o pop e o reggae.

A banda se formou em 2007 na cidade de São Paulo e desde então vem ganhando destaque no cenário sul mato grossense interpretando sucessos de grupos como Natirruts, Chimarruts, Armandinho e O Rappa. Além disso, possui uma série de composições próprias como “Sol e Chuva”, “Como um Oceano” e “Vai dar Namoro”.

“Infelizmente tivemos que cancelar o evento no último domingo pois a chuva estava muito forte. Convidamos novamente essa banda, pois acreditamos na importância de levar os mais diversos tipos de manifestações culturais ao local”, acredita Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac.

Serviço – A Feira Central de Campo Grande fica na Avenida 14 de Julho 3551. As apresentações são gratuitas e têm início às 19 horas.

Nenhum comentário: