segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tim Burton fará versão de Familia Addams


Terra/Reuters

Os rumores corriam desde março, porém, segundo informações do site Cinema Blend, o diretor Tim Burton vai mesmo realizar uma versão animada de A Família Addams.

Após o sucesso de Alice, o diretor está com uma disposição de dar inveja. Na pós-produção de Frankenweenie, Burton já está com outros quatro projetos encaminhados: Maleficent, Mai, the Psychic Girl, Monsterpocalypse e Dark Shadows, todos ainda em desenvolvimento.

O objetivo de Burton é transformar a família mais engraçada e tenebrosa da ficção em um filme stop motion, provavelmente com fotografia em preto e branco.

Burton, que tem observado os desenhos originais de A Família Addams, sabe que o projeto caminha a passos lentos, mas tem por objetivo ultrapassar o diretor Barry Sonnenfeld, que transpôs com sucesso a história para os cinemas com dois filmes estrelados por Raul Julia, Anjelica Huston e Christina Ricci.

A Família Addams, criada nos anos 30 por Charles Addams, deu origem a um famoso programa de TV nos anos 60 e já rendeu diversas adaptações para a televisão e o cinema

Nenhum comentário: