segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cinecultura exibe Criação e Opreço da traição

Os dramas “Criação” e “O Preço da Traição” estrearam ontem na programação do CineCultura, em Campo Grande. Eles poderão ser conferidos até o próximo dia 8 de julho.

Dirigido por Jon Amiel, “Criação” retrata a história de Charles Darwin, revolucionou toda a história da humanidade com sua extraordinária obra “A Origem das Espécies”. Suas idéias chocaram a todos, mas foi dentro de sua família que ele encontrou os maiores desafios a sua teoria. Dividido entre a religiosidade da esposa e a forte ligação entre sua filha Anne, Darwin viveu um dilema entre fé e razão, amor e verdade.

Os atores Paul Bettany, Jennifer Connelly, Jeremy Northam, Toby Jones e Benedict Cumberbatch integram o elenco.

As exibições acontecem de segunda a sexta, a partir das 21h e aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 21h.

Já o drama “O Preço da Traição” é dirigido por Atom Egoyan e conta a história de Catherine, médica, casada com David, um professor com quem tem um filho adolescente talentoso. Mas quando David perde um voo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine passa a suspeitar do marido e coloca em cheque sua fidelidade, ao contratar Chloe, para seduzi-lo e testar sua lealdade.

Julianne Moore, Liam Neeson e Amanda Seyfried são as estrelas do filme, que pode ser assistido diariamente, a partir das 19h.

Nenhum comentário: