quinta-feira, 17 de junho de 2010

Feira do Empreendedor hoje em Dourados

Nesta quinta-feira, 17 de junho, o Sebrae lança na região sul do Estado a Feira do Empreendedor 2010, durante a cerimônia de posse do empresário Gilson Kleber Lomba, à presidência do Sinvesul - Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul do Estado de MS, para o biênio 2010-2012. A solenidade acontece a partir das 19h30, no auditório da ACED, em parceria com a prefeitura municipal.



Segundo o técnico do Sebrae Regional Sul, Emerson de Medeiros Dias, a expectativa é que pelo menos 1.100 empresários e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio de Dourados e região participem da Feira do Empreendedor, que a instituição realiza entre os dias 22 e 25 de julho em Campo Grande.



A Feira aguarda 25 mil visitantes de todo o Estado ao Centro de Convenções e Exposições Albano Franco e outros 15 mil participantes pela internet, no site do evento, que exibirá a programação completa em tempo real. “A intenção é disponibilizar nas associações comerciais pontos de internet para as visitas virtuais de quem não puder ir à Capital participar da Feira”, esclarece o técnico.



Na edição passada, em 2008, a região sul participou do evento com 32 caravanas de Dourados e das cidades entorno, por causa da parceria com as prefeituras e associações comerciais, que devem ser mantidas este ano. “Aguardamos a presença de empreendedores dos 31 municípios da região e, para isso, já disponibilizamos consultores para percorrer estas localidades divulgando a Feira”.



Oportunidades de Negócios



A Feira do Empreendedor atenderá os setores de agronegócios, beleza, saúde e estética, comércio, serviços, franquias, gastronomia, alimentação fora do lar, indústria, moda, confecção, máquinas, equipamentos, representações, tecnologia da informação e comunicação, entre outros.



Mais de 100 expositores apresentarão oportunidade para quem pretende abrir um negócio próprio ou ampliar sua atuação no mercado. Serão ofertadas ainda palestras, oficinas cursos, atendimento e orientação empresarial. A participação em toda a programação é gratuita. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.ms.sebrae.com.br , no banner da Feira do Empreendedor. Mais informações pelo 0800-570-0800.



Serviço



A cerimônia de posse do Sinvesul e o lançamento da Feira do Empreendedor em Dourados acontecem no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), que fica na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1.480, centro. Mais informações pelo telefone (67) 3902-2220.

Nenhum comentário: