sábado, 26 de junho de 2010

Paulo César & Thiago se apresentam hoje no Santa Fé

A dupla Paulo César & Thiago se apresenta neste sábado junto com Ana Paula e Giuliana, Rominho e banda e Apollo e Ruan na festa Itaipava Viola que acontece na casa de show Santa fé a partir das 22 horas. Os convites estão sendo vendidos no Gugu lanches e Santa Fé. Mais informações pelo telefone 3331-0115

Paulo César & Thiago cantam juntos desde final de 2008, porém a carreira musical de cada um tem 3 anos. Paulo César antes de se tornar cantor e músico sertanejo tocava em uma banda de Pagode chamada Pura Arte, porém nunca escondeu seu amor pela música sertaneja. Já Thiago desde criança foi criado com muita música sertaneja. Fez parte da dupla Julio e Thiago onde também mostrou seu dote de cantor e sua intimidade com o violão.


Paulo César e Thiago tiveram várias influencias musical como: Jorge e Matheus, Victor e Leo, Hugo Pena e Gabriel, Bruno e Marroni, Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros.


Essa miscelânea musical deu origem as suas músicas, além de músicos e cantores agora compõem suas próprias músicas.
Juntos já seguiram uma curta, mas importante trajetória fazendo shows em casas noturnas mais badaladas de Campo Grande/MS e interior com muito sucesso de receptividade.


Nos shows realizados pela dupla sertaneja Paulo César & Thiago em todo o Estado de Mato Grosso do Sul bem como em outros Estados do país temos sempre a certeza de uma apresentação com animação contagiante.
O repertório contendo músicas inéditas de composição da própria dupla bem como algumas regravações com nova roupagem e arranjos fascinantes já está na boca do povo.

As músicas mais tocadas pela dupla é o To Fora, Te Quero Sempre Mais, Minha Namorada, entre outras, que os fãs poderão ver no CD Promocional que a dupla gravou.


Foram convidados para fazer participação especial na gravação do DVD da Dupla Hebert & Evando em maio de 2009 com a música Te Quero Sempre Mais.

Nenhum comentário: