quinta-feira, 10 de junho de 2010

Salaõ de presentes para o dia dos namorados começa hoje

Para quem ainda está no início do namoro ou aqueles que já percorreram um longo caminho de mãos dadas, o I Salão de Presentes do Dia dos Namorados, que começa hoje, 10, e vai até do dia 12, vai oferecer no hall do Sebrae, em Campo Grande, variadas opções de artigos e presentes para os casais.

A iniciativa é da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Campo Grande, que tradicionalmente realiza na Capital o Salão de Presentes de Natal. Desta vez, segundo a presidente da BPW, Jussara Feltrin, a finalidade é oferecer opções de consumo especiais para esta data, que, para ela, é ainda pouco aproveitada.

"Mesmo gerando um grande fluxo de negócios, o Dia dos Namorados ainda é pouco explorado. O Salão traz oportunidades aos consumidores e, ainda, permite atuação conjunta entre micro e pequenas empresas, formais e informais, dá visibilidade e potencializa as oportunidades de geração de negócios", afirma a presidente.

Uma das expositoras no evento, Eva Medeiros, conta que vai oferecer produtos pouco conhecidos no mercado e com matérias-primas diferenciadas, como bolsas artesanais confeccionadas com couros exóticos, de tilápia, pacu e jacaré.

“Tive uma boa experiência no salão do final de 2009, vendi produtos e fiz contatos com pessoas que depois se tornaram clientes. Neste ramo, comercializar não é fácil, mas o Dia dos Namorados é sempre uma data em que se quer surpreender a pessoa amada, com peças exclusivas”, finaliza.

Para o técnico do Sebrae/MS, Wellington Vidaurre, o Salão de Presentes do Dia dos Namorados tem o objetivo de agregar ainda mais valor à data, oferecendo opções de produtos e serviços. “Esse é o primeiro salão do gênero realizado no Estado e, com isso, pretendemos incluir a data no roteiro dos grandes eventos locais, oferecendo produtos de qualidade com estilos e valores variados”, explica.

Segundo a presidente da BPW, serão oferecidos presentes a partir de 20 reais, desde acessórios, utilitários e opções de lembranças. “O Cantinho dos Namorados oferece espaço romântico e proposta personalizada para quem vai passar o Dia em casa, mas quer transformar o lar num ambiente aconchegante para o casal”, diz.

O Salão será realizado de 10 a 12 de junho, das 8h às 19h, no hall do Sebrae, na Avenida Mato Grosso, 1.661, Centro. A entrada é franca. Mais informações no 0800-5470-0800.

Nenhum comentário: