segunda-feira, 14 de junho de 2010

Festival de teatro de transito inscrições termina amanhã

Amanhã (15), é o ultimo dia para as escolas de Campo Grande se inscreverem no “I Festival Temático de Trânsito de Mato Grosso do Sul”, promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) e a Superintendência de Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As cinco melhores peças de cada categoria (infantil, infanto juvenil e juvenil) serão selecionadas para se apresentarem na grande final que será realizada nos dias 29 de novembro, 1º e 2 de dezembro. A entrega dos prêmios será no dia 3 de dezembro.

O professor responsável e todos os alunos dos grupos vencedores, em cada categoria, receberão um notebook. Ainda receberão prêmios o melhor ator, a melhor atriz, o melhor figurino, a melhor sonoplastia e a melhor iluminação.

Ao se inscreverem, as escolas deverão indicar um professor para ser o responsável pela peça. Este professor vai passar por uma oficina de teatro oferecida por técnicos da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), no dia 02 de julho. O tema da oficina é: orientações para montagem de uma peça teatral.

As inscrições devem ser feitas na sede da Superintendência de Polícia Rodoviária Federal, na Rua Antônio Maria Coelho, 3033, no Jardim dos Estados.

Nenhum comentário: