segunda-feira, 28 de junho de 2010

IgnisBR realiza show no projeto Cena Som

O show “Estrutura da Cidade”, da Banda Ignis BR será apresentado na próxima quinta-feira (1 de julho), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian pelo Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva apresentações artísticas de música, teatro e dança para o Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo tem duração aproximada de 60 minutos e classificação livre.

A proposta da banda para o show é trabalhar com músicas autorais a conscientização dos problemas diretos e indiretos da sociedade, o preconceito de raça, credo, desigualdade social e a discriminação cultural.

Ignis BR é uma banda de rap-rock, que se formou em Campo Grande em 1998, levando ao público sul-mato-grossense um som alternativo com influência de diversos estilos como o Punk, Hard Core, Metal e Rap. A banda é composta por Wellington “Leitão” (vocal), Paulo Henrique (bateria), Erich Ricardo (guitarra e efeitos), Muriel “Curumex” (violão e voz) e Fábio Caetano (contrabaixo e voz).

O grupo musical lançou seu primeiro CD-Demo em 2003 com o título “www.ignisbr.com” ano em que conquistou seus primeiros fãs e credibilidade no cenário musical de Mato Grosso do Sul. Em 2004 gravou um clip da música "Pode Piorar", cuja letra fala sobre o país e o mundo, assolados de guerras e violência. No mesmo ano, a Ignis BR foi premiada em 1º lugar na categoria rock, do Festival Canta Rádio Segredo, com a música "Fora do Sistema".

Em 2007 lançaram o segundo cd demo da banda intitulado “O Novo dá Medo” no Cena Som, em 2008, 2009 e 2010 a banda apresentou suas músicas no projeto Som da Concha no Parque das Nações Indígenas. Nestes 12 anos de carreira, os integrantes já se apresentaram nos mais diversos bares de rock de Campo Grande.

O ingresso terá o valor promocional de R$ 7,50 para todos. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Nenhum comentário: