sábado, 12 de junho de 2010

Banda Delay lança o CD Desconversa no Cena Som

O lançamento do 3º cd da banda Delay, intitulado “Desconversa”, acontece na próxima quinta-feira (17 de junho), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian pelo Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva apresentações artísticas de música, teatro e dança para o Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo tem duração aproximada de 60 minutos e a classificação é livre.

Com base no 3º CD, que teve o financiamento do Fundo de Investimentos Culturais (FIC), a Banda Delay propõe desenvolver um show, onde sons que lembrem a natureza mesclem com as músicas inéditas da banda e interpretações da música regional dos irmãos Geraldo, Celito e Jerry Espindola, Paulo Simões, Filho dos Livres, Grupo Acaba, entre outros. O show contará com o tecladista Jeremias Melo e a participação especial de Jerry Espindola.

A banda surgiu em 2005, sendo fruto da amizade dos integrantes e unidos pelo gosto em comum pela música, os jovens Arthur Rostey (vocal), Yev Aguiar (baixo), Bruno Kuninari (violão), Eduardo Ávila (bateria) e Fábio Adames (guitarra) e lançaram seu primeiro cd “Nosso Melhor Lugar” no inicio de 2006 e o segundo cd “Olhos de quem vê” no final de 2007.

Em termos de música, fazem Pop Rock aliado a efeitos eletrônicos e performances que caracterizam suas próprias músicas, em mistura com Baião e outras vezes, com o toque da música regional e para isso unem criatividade e musicalidade.

As influências musicais da banda, nas quais espelham sua carreira são: Jota Quest, U2, McFly, Marron5, Maskavo e também os talentos regionais como: Filho dos Livres, Olho de Gato, Mucheleiros, entre outros.

A banda Delay já se apresentou em diversos eventos na capital e no interior de Mato Grosso do Sul, em programas de rádio e televisão e continua atuante na noite campo-grandense.

O ingresso terá o valor de R$ 7,50 ou R$ 15,00 com o novo cd da banda. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Nenhum comentário: