sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sábado tem Lazer é gente que faz

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP) leva à população campo-grandense variedades de serviços sociais e diversão neste sábado com o projeto "Lazer é a gente que faz" no bairro Cidade Morena.

O projeto que acontece de uma a duas vezes por mês, percorre diversas regiões da Capital, com a finalidade de proporcionar mais opções de lazer, esporte e aproximar os serviços sociais das comunidades.

No mês de junho acontecerão duas edições, sendo a primeira neste sábado (12/06) na escola Municipal Prof. Aldo de Queiroz das 13h às 17h. A diversão estará garantida com o ônibus brinquedoteca, clube do setinhas, jogos educativos, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, cama eslática, castelinho, além de atrações musicais.

Durante o evento a comunidade poderá aproveitar diversos serviços gratuitos que estarão à disposição da população, como corte de cabelo, manicure, aferição de pressão, teste de glicemia, escovação entre outros. Várias equipes estarão presentes no local para orientar a comunidade quanto ao programa "Bolsa Família" e carteira do idoso.

Para o presidente da FUNESP, Carlos Alberto de Assis, o Lazer possibilita a aproximação do município com o cidadão. "Este trabalho que realizamos há anos, facilita a vida de muitos campo-grandenses, que as vezes não tem condições de se deslocarem ao centro da cidade, para buscar informações sobre determinados serviços. E no projeto possibilitamos esta oportunidade". - comentou o presidente.

Durante o mês de julho, período em que os alunos entram de férias, não haverá "Lazer é a gente que faz", logo no dia 26 deste mês, acontecerá mais uma edição do projeto que ainda não está com local definido.

Nenhum comentário: