hoje (2), a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) realiza a 12ª edição do Sarau do Centro Cultural. O evento já completou um ano e vem se fortalecendo a cada mês e ganhando espaço na noite campo-grandense, em que artistas e anônimos mostram suas artes e trocam experiências enriquecendo a cultura sul-mato-grossense. O evento acontecerá no entorno do Ateliê de Artes, das 19 às 21 horas. A participação é livre e o evento é gratuito.
O Sarau acontece toda primeira terça-feira do mês e promove o encontro de manifestações culturais num ambiente descontraído e informal, fazendo uma mescla com artistas e desconhecidos, com o intuito de mostrar e trocar experiências nas variadas artes. Para participar também com uma apresentação, basta comparecer ao evento e informar título e duração de sua intervenção.
Nessa edição, o Sarau do Centro Cultural terá a participação do Grupo Vertentes na coreografia “Tangos”, apresentação de “clown”, do músico Juliano Brito no violão, além da declamação de poesia com os alunos de teatro da professora Ramona Rodrigues e culinária da dona Gigi.
O sarau é um evento cultural onde as pessoas se encontram para se expressarem artisticamente. É uma reunião festiva que ocorre à tarde ou no início da noite, na qual acontecem manifestações como dança, poesia, leitura, música acústica e também outras formas de arte como pintura, teatro, performances artísticas e literárias.
O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.
Nenhum comentário:
Postar um comentário