sexta-feira, 19 de março de 2010

Músico de MS pede para ser pirateado na internet

“Pirateiem o Elânio”. É assim que o músico e jornalista campograndense Elânio está divulgando seu novo CD.

A campanha é uma forma divertida de chamar a atenção para as musicas que estão disponíveis gratuitamente ao internauta. “Sou contra a máfia da pirataria.

Mas acredito na internet como ferramenta para compartilhar as produções artísticas, com autorização dos autores, é claro. Lá temos o acesso a sonoridades que nem sempre estão nas rádios”, defende o músico.

Para este artista que em 2010 comemora 15 de anos de carreira, fazer música é uma forma de se expressar ao mundo com poesia e sonoridade

. Há dois anos ele decidiu gravar suas canções e hoje representa parte da nova geração musical urbana de Mato Grosso do Sul.

Com o patrocínio do Fundo de Investimentos da Cultura (FIC-MS) e produção de Bruno Villa Maior (Silky Noise Sound Design), Elânio lança nove músicas próprias e uma de Jerry Espíndola e Alzira E.

Além se sua página oficial (www.elanio.com.br), ele utiliza sites como o Twitter (www.twitter.com/elanios), Orkut (http://www.overmundo.com.br/perfis/elanio-rodrigues ) e outros portais de divulgação musical, como o MySpace (www.myspace.com/musicasdoelanio).

O CD Elânio também pode ser acessado no Reverbnation ( www.reverbnation.com/elanio ), Overmundo ( http://www.overmundo.com.br/perfis/elanio-rodrigues ) , Last FM ( www.lastfm.com.br/music/El%C3%A2nio ), Palco MP3 ( www.palcomp3.com.br/elanio ), Bandas de Garagem ( www.bandasdegaragem.com.br/elanio ) e Garagem MP3 ( www.garagemmp3.com.br/elanio ).

Nenhum comentário: