quarta-feira, 24 de março de 2010

Fundação de Turismo Expõe potencialidade do MS em SP

A Fundação de Turismo do Estado (Fundtur) participa nesta semana – nos dias 25 e 26 – do 33º Encontro Comercial da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). O evento tem o objetivo de divulgar e fomentar o turismo em Mato Grosso do Sul, mostrando as potencialidades e atrativos naturais que o Estado oferece para os visitantes que vêm conhecer principalmente as regiões da Serra da Bodoquena, Bonito e Pantanal.

De acordo com a Fundação de Turismo, o Estado terá um stand com 18 metros quadrados de área para fazer a divulgação dos roteiros sul-mato-grossenses. Mais de 15 empresários do ramo hoteleiro e operadores de turismo de Mato Grosso do Sul devem participar da feira da Braztoa que é voltado para um público formado por agentes de viagens de todo o Brasil, representantes das iniciativas pública e privada e imprensa especializada.

Além de oferecer a oportunidade de divulgação dos roteiros, o encontro disponibiliza ainda capacitações aos participantes e a chance de adquirir produtos, obter informações, conhecer novidades e tendências e efetivar negociações com os operadores de turismo Braztoa e seus parceiros comerciais e institucionais. O encontro também proporciona atividades para promover e fortalecer o relacionamento entre as principais empresas do setor.

Duas técnicas da Fundação de Turismo representam o governo do Estado no evento nacional, que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, na Capital paulista, onde devem se reunir mais de 150 expositores.

Nenhum comentário: