segunda-feira, 29 de março de 2010

Festa do Peixe em Dourados

Com Assessoria

A Rádio Boa Nova FM realizará, de 1º a 3 de abril, durante a 7ª Festa do Peixe de Dourados, a Mostra Cultural que traz atração nacional gratuita para a cidade. O evento, em parceria com da Funced (Fundação Cultural e de Esportes), será realizado no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida, onde acontece a Festa do Peixe.

Na quinta feira (dia 1º), a Mostra Cultural traz para o palco principal os trabalhos da dupla Henrique & Alex Junior, Garotos da Fronteira e fechando a noite a Banda Contra Mão.

No dia 2 de abril, Sexta-Feira Santa, na praça de alimentação, a Mostra Cultural leva para o palco os artistas Cleo Moresque, Grupo Tud´bom e, encerrando a segunda noite a dupla sul-mato-grossense Alex & Alessandro.

No Sábado de Aleluia, encerrando a sétima edição da Festa do Peixe, a Mostra Cultural abre as cortinas para os shows de Kleber & Kleberson e Almir Sater. Cantor, compositor e violeiro, o sul-mato-grossense ganhou destaque nacional como ator nas novelas Pantanal, Ana Raio e Zé Trovão, O Rei do Gado e Bicho do Mato.

Além da multiplicidade de talentos, Almir Sater é defensor do meio ambiente, sempre engajado em projetos de cunho sócio-ambiental, estimulando a conscientização e "atitudes verdes" para a melhoria do planeta, assim como a qualidade de vida dos pantaneiros.

Nenhum comentário: