segunda-feira, 22 de março de 2010

Expogrande terá portões livres hoje

A Expogrande terá portões livres nestes dias 22 e 23 de março (segunda e terça-feiras). Além de toda a estrutura de lazer, gastronomia, leilões rurais, estandes comerciais e outras opções de entretenimento, na noite de segunda-feira, 22, terá o show do cantor Michel Teló. Na terça-feira quem sobe ao palco da exposição é o grupo "Só Modão".

Michel Teló é um artista completo. Canta, toca, dança e põe a moçada pra ferver de alegria. Sua trajetória de sucesso fez história e mudou a cara da música sertaneja no Brasil. Com humildade e muito trabalho, Michel canta e encanta legiões de fãs há mais de 16 anos e agora, em carreira solo, continua a animar multidões em todo o país.

Ainda no colégio, Michel Teló encontrou uma turma também fã de barulho e formou uma banda junto com seu irmão Teófilo e três amigos: Ivan, Gerson e Mandu. No início dos anos 90, com a popularização do movimento dos bailes sertanejos, a banda ganhou espaço entre o público da escola e transformou-se então no Grupo Guri.

O menino queria crescer profissionalmente e assim, na volta de uma viagem ao Paraná com o amigo Ivan, foi criado um novo projeto: o Grupo Santo Chão. A vontade tocar e cantar de Michel logo virou fato quando um convite de última hora do Grupo Tradição o fez voltar para frente do público para tocar em uma domingueira em uma cidade do Estado pantaneiro.

O entrosamento de Michel com o Grupo foi tanto que o que seria uma substituição de apenas um dia virou parceria por doze anos. Michel, agora, dá continuidade à sua história de sucesso lançando-se em carreira solo com a mesma dedicação e alegria que o Brasil inteiro conhece.



SÓ MODÃO

O ritmo que atravessa os corredores é conhecido e familiar. O embalo do violão atrai o público para a pista enquanto os microfones amplificam os versos: "Mas foi só mentiras, você se iludiu, os presentes e recados que deixou são todos sem valor, e ainda tem coragem de dizer que o errado sou eu". A canção transborda o novo sentimento da juventude que calça botas.



O jovem sertanejo ganha um novo sabor. Diferente no nascedouro -catarinense- e na formação -um quarteto em vez de uma dupla- o Só Modão chega na batida acelerada da malícia das grandes cidades. Plugado no som contemporâneo, mas respeitando as tradições do sertanejo que batalhou e prosperou sua vida no asfalto, Xandy, Juliano , Maurício e Jean vêm há apenas pouco mais de um ano conquistando fãs e novos "modistas" a cada apresentação.



No conforto dos bares e palcos trafegados pelo grupo, é possível ouvir um cadinho de Tonico e Tinoco, um solfejar de Zezé Di Camargo & Luciano, uma viola de moda no estilo de Sérgio Reis. Ao vivo, o jovem quarteto mostra sua força. Na 72ª Expogrande eles se apresentarão no dia 23 de março.

Nenhum comentário: