sexta-feira, 26 de março de 2010

O Boca de Cena,continua neste fim de semana

No sábado (27) a Trupe da Casa apresenta “Cartas Pra não Chover” no Armazém Cultural e o Teatral Minas da Imaginação apresenta José’s e suas Morenas as 19h30 no Teatro Aracy Balabanian. Para fechar a programação o Grupo Teatral Palco apresenta “Socorro Minha Casa e uma Comédia” no Armazém Cultural às 21 horas.

Escolas
As apresentações nas escolas começaram amanha a partir das 10 horas. O grupo Teatral Unicórnio apresenta “O Sapo Encantado e Outras Histórias” na Escola Municipal Kmé Adania no Conjunto Habitacional Nascente do Segredo. No dia 26 (sexta-feira) o grupo Identidade Teatral apresenta “O Rei que não Sabia Rir” na Escola Municipal Governador Harry Amorim Costa que fica no bairro Guanandy.

No calçadão da Rua Barão do Rio Branco as peças serão apresentadas no dia 27 (sábado) a partir das 9 horas. Quem abre a programação é o Grupo Desnudos Del Nombre com “El Magnífico Duelo”. Em seguida se apresenta o Arte e Riso Cia de animação com “De Palhaço e Lobo Todo Mundo tem um Pouco” e Teatro Imaginário Maracangalha com “Contos da Cantuária”.

Para o diretor presidente da Fundac, Athayde Nery, “a realização de um evento como esse vem ao encontro das necessidades da população campo grandense que nem sempre teriam a oportunidade de ter acesso a espetáculos de tamanha qualidade”. “O mais importante da realização desse festival foi o fato de todas as decisões terem sido tomadas de acordo com as necessidades dos grupos. Ouvimos os atores e todos participaram para fortalecer e democratizar o Boca de Cena”, finaliza.

Serviço - O Teatro Aracy Balabanian fica na Rua 26 de agosto, 453, Centro e o Armazém Cultural está localizado na Rua Calógeras s/n. Mais informações podem ser obtidas pelo (67) 3317-1792 ou 3314-3221.

Nenhum comentário: