quarta-feira, 24 de março de 2010

Sarau dos amigos terá sonoridade australiana na quinta

Nesta quinta-feira, dia 25 de março, acontece a vigésima sétima edição do Sarau dos Amigos. Das 19h às 22h o encontro abre espaço para artistas como o músico Jonas Feliz, que vai apresentar a sonoridade do instrumento australiano chamado Didgeridoo. Ele também vai tocar instrumentos de percussão diferentes e criativos, como “tuk drum” e “kalyuka”.

Além de arrecadar alimentos não perecíveis, nesta edição o Sarau convida o público pra doar brinquedos pedagógicos para crianças de três a cinco anos de idade que vivem na vila Santo Eugênio. É uma parceria com a campanha “Toys Dance”, liderada pela Asdanças – Associação Sul-matogrossense de Dança de Salão.

O Núcleo Teatral Sarau dos Amigos marca presença com diversas cenas cômicas e improvisações sobre o cotidiano. Estão previstas exposições de artesanato, artes plásticas e fotografia.

Já estão confirmados artistas da região do bairro Universitário, como o grupo de pagode Agitação e o cantor sertanejo Thiago Falcão. A música popular do cantor Digôta, morador da região do bairro Coophasul também é destaque deste encontro.

Serviço: O Sarau dos Amigos acontece na residência do ator e jornalista Eduardo Romero, na rua Elvira Matos de Oliveira, 927. Universitário (próximo a nova rodoviária). Informações pelos fones 96196703 e 92078224. A entrada é um quilo de alimento não perecível, destinados a famílias carentes e obras assistenciais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Nenhum comentário: