quarta-feira, 31 de março de 2010

FCMS divulga as atrações para Quarta Erudita

O governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), divulgou hoje (31), os artistas selecionados para participarem do Projeto Quarta Erudita, que vai ser realizado em 2010, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. Integraram a comissão de seleção, o maestro Denis Lopes, o músico Reinaldo Arguelho e a historiadora e pesquisadora, Áurea Coeli.



O projeto recebeu em um total de 10 inscrições, entre elas a de Ana Gabriela Floriana e Melissa Azevedo Nogueira; Ângela Bessa e Simone Mendes; Adriano Lopes, Jayana Paina e Joel Mendes; Joaquim Basso e Laís Domingues; Due Dona – Canto e Piano; Orquestra de Violões de Campo Grande; Quarteto Pantalla; Quarteto Tocata; Solistas Arte Viva e Orquestra de Câmara da UEMS.



Foram selecionadas as atrações Ângela Bessa e Simone Mendes; Adriano Lopes, Jayana Paina e Joel Mendes; Due Dona – Canto e Piano;Quarteto Pantalla; Quarteto Tocata; Solistas Arte Viva e Orquestra de Câmara da UEMS.



O Projeto Quarta Erudita tem por objetivo fomentar e difundir a música erudita, proporcionando à classe artística deste segmento, espaço para suas apresentações e com isso incentivar a formação de público e de mercado, por meio do acesso aos bens culturais a preços acessíveis. Ele acontecerá toda primeira quarta-feira de cada mês.



Mais informações no Núcleo de Música da FCMS, no telefone (67) 3316-9171 (67) 3316-9171 .

Nenhum comentário: