quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sesc Encena apresenta espetáculo "Sofrimento e Glória"

O projeto SESC Encena apresenta neste sábado (13) e domingo (14) de setembro o espetáculo de dança "Sofrimento e Glória". O espetáculo tem duração de 50 minutos de muita emoção, expressão, paixão e dança. Isso porque a paixão proposta nesta história estende-se à toda humanidade, pois relata a vida, a morte e a ressurreição do Filho de Deus. Os 14 bailarinos que compõem o espetáculo desempenham papéis de personagens históricos da época de Cristo, narram essa história através da junção dos movimentos e expressões da modalidade da Dança Contemporânea.

Sesc Encena:

O Projeto SESC Encena será realizado no SESC Horto, que fica na Rua Anhanduí, número 200, no centro. As apresentações acontecerão nos dias 13 e 14 de setembro sempre às 20h. O ingresso custa R$ 10 e para comerciários e R$ 5 para dependentes do SESC.

Na sexta-feira (12), também às 20h, a Cia VERBO contará com a presença de grupos de dança da cidade, como Baraque Street Art, Blessed, Corpomancia e Escola Gisela Dória. A entrada será 1kg de alimento não perecível e os alimentos serão doados ao Mesa Brasil SESC.

A Companhia:

A Companhia de dança VERBO surgiu em 2005, criada pela coreógrafa Ana Beatriz Charbel, com o intuito de buscar a excelência técnica e criativa na dança contemporânea, podendo se colocar assim entre os melhores grupos dentro dessa modalidade, no Estado de Mato Grosso do Sul.

Os primeiros bailarinos do grupo vieram de companhias de street dance, ballet clássico e dança contemporânea, e muitos deles já eram participantes freqüentes de amostras de dança do Estado, como o "Dança Campo Grande", Domingo Cultural, Sesc Encena e a Amostra de dança de Corumbá. Progressivamente, houve a definição do estilo do grupo como Dança Contemporânea, devido à paixão dos participantes por essa modalidade, o que não impediu que seus coreógrafos integrassem movimentos de vários outros estilos, incluindo até acrobacias.

Mais informações pelo telefone: 3321-3181

Nenhum comentário: