quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Fundac promove hoje 8º sarau na Praça dos Imigrantes

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) promove nesta quinta-feira (11.09), às 19h30min, o 8º Sarau da Praça dos Imigrantes, com apresentação do ator e poeta repentista Ruberval Cunha e show musical da cantora Juci Ibanez.

O Poeta Ruberval Cunha, é campo-grandense, formado em letras, criador do Improviso Guaicuru, ou repente performático. É um homem eclético, ator, poeta, repentista e contador de histórias. É autor do livro de poesias “Nas ondas do pensamento”. Foi Presidente da União Brasileira de escritores, onde atualmente participa da Diretoria Executiva.

A cantora Juci Ibanez, iniciou sua trajetória na música aos 11 anos de idade, nascida em São Paulo, casou-se em Campo Grande onde reside até hoje. Sua influência é parte de uma época muito criativa da nossa música, o Tropicalismo, Bossa Nova, Samba, o Rock, e nessa mescla de muito Swingue, surgiu uma cantora eclética com um timbre privilegiado. Tem participado de Shows, bares e eventos da capital.

A Praça dos Imigrantes também conhecida como Praça do Artesão situa-se à rua Joaquim Murtinho esquina com Rui Barbosa. O Sarau será aberto à comunidade e terá início às 19h30min.

Nenhum comentário: