quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Escola de Samba invade a Feincartes

Todas as noites a Feincartes oferece uma mostra de dança cultural. Nesta Quarta-feira a escolhida foi uma escola de Samba! A apresentação da Bateria e das Passistas prometem contagiar Paquistaneses, Mulçumanos, Turcos, Africanos, Italianos, Portugueses, Bolivianos, Peruanos, Palestinos, Indianos, Kenianos, e todos os representantes dos 19 países e 16 estados brasileiros que participam da Feira, além dos convidados e visitantes, é claro.

As apresentações culturais são realizadas todos os dias sempre as 20 horas, hoje a Festa é por conta da Escola de Sambra Tradição do Pantanal.

Sao 150 estandes diferentes e originais jamais vistos em Campo Grande. Além de uma feira comercial onde você encontra presentes de R$ 1 a R$ 10 mil, em assessórios, roupas, artigos de decoração, comida, artigos esotericos, utilidades doméstica, artesanato, arte sacra e objetos típicos.

A Feincartes é também um passeio cultural para toda a familia, as crianças podem ficar no espaço infantil com brinquedos e monitores enquanto os pais saem para conhecer os estandes. Os jovens podem experimentar o narguilé e conversar com os expositores, muitos estrangeiros dispostos a conhecer também um pouco da cultura brasileira.

A Feincartes termina neste domingo.

Nenhum comentário: