segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Outros Sentidos será lançado dia 26 no Rio de Janeiro

Lançado em Campo Grande em julho passado, o livro “Outros Sentidos”, do jornalista Victor Barone, que integra a assessoria de imprensa da Câmara da Capital, será lançado no Rio de Janeiro no próximo dia 26, entre 18 e 21h, no Espaço Bora Bora (Av. Abelardo Bueno 2.510, Barra da Tijuca, em frente as arenas do Pan).

A obra traz os poemas de Barone, mesclados a fotografias da fotógrafa Elis Regina Nogueira e nanquins e arte digital da publicitária Nanci Silva – que também assina a ousada identidade gráfica do livro.

Apontada como revelação entre as produções independentes do ano, a obra tem circulado em pequenos eventos pelo estado e, agora, pelo país. O livro será lançado também em Porto Alegre, na segunda quinzena de novembro (em data a ser confirmada).

Outros Sentidos - Victor é carioca, radicado em Mato Grosso do Sul desde 2000. Seus poemas circulavam pela internet e em ambientes literários e pela primeira vez tomam forma impressa. Elis é fotógrafa sul-mato-grossense consagrada, reconhecida em todo o país e dona de uma sensibilidade ímpar no trato com a imagem. Nanci, por sua vez, é uma apaixonada pelas artes e atua com interfaces de nanquim com traços eletrônicos, criando imagens híbridas e novas concepções estéticas. O resultado é um livro diferente, onde poemas, fotos, traços ilustrativos e projeto gráfico compõem com sinergia uma obra deliciosamente ousada.

Serviço – “Outros Sentidos” pode ser adquirido através do site http://escrevinhamentos.blogspot.com ou pelo telefone 8113-1292.

Nenhum comentário: