Um motociclista identificado como Sebastião Dias da Silva, de 60 anos, morreu na madrugada deste sábado, dia 24 de dezembro, ao colidir contra um veículo GM/Cruze, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Segundo o site Midiamax, a vítima teria invadido a contramão, teve perda de massa encefálica e morreu ainda no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Marques de Herval com Uirapuru. O motorista do Cruze seguia pela Marques de Herval, sentido Mata do Jacinto – Danúbio Azul, enquanto Sebastião conduzia uma motocicleta Sundown Web 100 pela mesma rua, no sentido contrário.
Segundo testemunhas, a vítima teria invadido a pista contrária, ocorrendo a colisão frontal. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
Conforme o BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), o acidente foi de alta cinemática e o motociclista teve perda de massa encefálica, traumatismo craniano e fratura de fêmur. O motorista do Cruze chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu zero. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário