Os corpos do trio morto em confronto com a Polícia Nacional do Paraguai serão velados no Brasil. O confronto ocorreu após um assalto a uma casa de câmbio em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Po0nta Porã, em Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu na última quinta-feira, dia 22 de dezembro. Um policial paraguaio também acabou morto.
Conforme apurado pela reportagem do site Midiamax, dois corpos serão levados para São Paulo e o terceiro para o Mato Grosso. Vale lembrar que os envolvidos no crime são todos brasileiros.
O assalto à casa de câmbio acabou com um policial e três suspeitos mortos. O policial morreu no momento do assalto e os suspeitos foram mortos já no final da tarde.
Conforme apurado pela reportagem, o grupo realizou o assalto ainda na parte da manhã. Acionados, agentes da polícia paraguaia foram ao local e trocaram tiros com os assaltantes.
Dois policiais acabaram atingidos. Um deles apresenta ferimentos leves e recebe tratamento médico, o outro levou quatro tiros e morreu no local.
Moradores gravaram momentos em que os policias realizavam o cerco em busca dos assaltantes.
Assim, os policiais seguiram atrás os fugitivos. Já no período da tarde, os agentes identificaram a residência onde os três estavam escondidos e realizaram um cerco.
Moradores gravaram momentos em que os policias realizavam o cerco em busca dos assaltantes.
Informações são de que uma segunda troca de tiros ocorreu, terminando com os três suspeitos mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário