sexta-feira, 28 de setembro de 2012

I Open ADD de Bocha Paralímpica homenageia pioneiros em MS


Começou ontem na capital o I Open ADD de Bocha Paralímpica, na cerimônia de abertura aconteceu no ginásio do SESC Camilo Boni reuniu 90 participantes. Na ocasião foram homenageados pela diretoria da ADD os pioneiros da modalidade de bocha em Mato Grosso do Sul: Primeiro a família do grande homenageado do torneio que leva o nome do Troféu da competição “Antônio Luiz Pereira Mecenas”. 

A Professora Maria Rubim Cunha, primeira técnica de bocha paralí­mpica em Mato Grosso do Sul; Atleta Nataniela Fabiana de Lima, primeira atleta de bocha paralí­mpica em MS; o Atleta Eder Vieira Nogueira, primeiro atleta de bocha paralí­mpica em MS; o Sr. Claudio da Costa Cacho, Primeiro árbitro nacional da modalidade de bocha paralí­mpica de MS; Eliana de Matos - AEFMS, por apoiar todas as atividades paralimpica da ADD; e o Professor Ivaldo Brandão Vieira pelo relevante trabalho a frente da Presidência da ANDE e pelo total apoio a modalidade de bocha paralí­mpica em Mato Grosso do Sul.

Na quinta-feira aconteceram jogos classificatórios das classes BC1, BC2, BC3, BC4, em duas categorias: A de 12 a 17 anos, e B de 18 anos acima. Hoje estão programados os jogos das semifinais e finais do campeonato.

evento será realizado pela Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD) com apoio da Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE), e do SESC-MS Camilo Boni. E tem como parceiros: Funesp/ Guanandizão, Hotel Metropolitan, FS Confecções, Supermercados Duarte, Fly Tur, Padaria Shiraya, Mov Flex, Columbia Prestadora de Serviços, Projeto Esporte Adaptado SEMED, Associação Tagarela e Salvador Conveniência.

Nenhum comentário: