terça-feira, 18 de setembro de 2012

V Congresso sobre Direito Público de MS começa na quinta


Entre os dias 20 e 21 de setembro (quinta e sexta-feira) ocorre, em Campo Grande, o "V Congresso de Direito Público e o Procurador do Estado". O evento é promovido pela Aprems (Associação de Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul). Para se inscrever é preciso somente doar um quilo de alimento não perecível.

Serão apresentadas diversas palestras à comunidade jurídica local com a finalidade de divulgar a carreira de Procurador do Estado e promover a reflexão sobre temas jurídicos relevantes. “Já está tudo pronto, com todos os palestrantes confirmados”, afirmou Fábio Jun Capucho, presidente da Aprems. “A expectativa é muito boa para o evento, esperamos uma ótima participação”, completou.

Procuradores do Estado, membros da Magistratura, do Ministério Público, da Defensoria Pública, Delegados de Polícia, Advogados Públicos em geral, Procuradores de Autarquias, Assessores Jurídicos, Advogados, Professores, Acadêmicos de Direito, integrantes da Administração Pública e a Sociedade Civil Organizada, estão convidados a participar.

Segundo Capucho, o Congresso, em sua quinta edição, vem crescendo ano a ano. “E queremos crescer mais ainda no próximo ano, e em 2014 vamos sediar um evento regional, do Centro-Oeste e do Tocantins, para procuradores”, comentou.

O Congresso será realizado nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul - Palácio Guaicurus, situado na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 09 - Jardim Veraneio (Parque dos Poderes).

Na edição do ano passado, o evento destacou a importância do papel do Procurador do Estado no combate à corrupção na administração pública. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ticianaeventos.com.br/congressodedireito/ e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ticianaeventos@gmail.com

Nenhum comentário: