quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Karen Recaldes defende MS no Miss Brasil sábado



A representante de Mato Grosso do Sul, Karen Recaldes, já está em Fortaleza (CE), onde neste sábado, 29, disputa o título da mulher mais bonita do País. A 58ª edição do Miss Brasil será transmitida ao vivo a partir das 22h15, horário de Brasília, pelo canal de televisão BAND e pela internet (www.band.com.br). 

O desfile, que será apresentado pela dupla Adriana Galisteu e Sérgio Marone, conta cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, maiô e gala. O coreógrafo do Miss Universo, Michael Schwandt, assina a performance da apresentação das candidatas no Miss Brasil, e promete um show visual. 

VOTAÇÃO – O júri do evento irá selecionar 9 candidatas, a décima será escolhida por voto popular que já está aberto e pode ser feito pela internet, no link: http://www.band.com.br/miss/miss-brasil-2012.asp e também por SMS, envie “MS” para o número: 72260.

A primeira colocada no concurso, que irá representar o país no Miss Universo 2012, receberá a faixa de Priscila Machado, Miss Brasil 2011. Leva também a coroa e um carro 0 km. A segunda embarca para Cancun, no México, com tudo pago e a terceira ganha uma viagem para o Nordeste. A atração musical da noite ficará por conta da cantora conhecida como a “Beyoncé do Pará”, Gaby Amarantos.

Nenhum comentário: