terça-feira, 25 de setembro de 2012

Evento reúne empreendedores e financeiras em Campo Grande


O Sebrae realiza nesta quarta-feira (26), em Campo Grande, das 09 às 12h, mais uma edição do Dia do Crédito; a 18ª na Capital. O evento espera reunir 80 proprietários de micro e pequenas empresas, que serão atendidos pelo Banco do Brasil, Banco da Gente, Bradesco, BRDE, Caixa, Credigente, HSBC e Sicredi.

O objetivo do encontro é que as instituições financeiras presentes esclareçam dúvidas sobre as linhas de crédito disponíveis e auxiliem os empreendedores a planejar financeiramente o uso do crédito, para que não se endividem.

Antes de receber atendimento, o participante assiste a uma palestra com orientações para identificar a linha de financiamento mais adequada ao tipo de investimento desejado. Além disso, são destaques quando e de que maneira adquirir crédito a juros mais baixos; os documentos que devem ser apresentados no momento da solicitação e como se portar diante do gerente. 

“A intenção é disseminar informação sobre serviço financeiro em geral e fazer com que este recurso não se volte contra o empresário, em caso de gestão não adequada. O empresário poderá consultar várias instituições financeiras e ver qual atende melhor a suas necessidades”, avalia Tiago Souto, assistente técnico do Sebrae. 

A participação é gratuita. O evento acontece no Sebrae, localizado na Av. Mato Grosso, 1.661, Centro. Os participantes podem fazer o credenciamento na hora ou pelo site www.ms.sebrae.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800 570 0800.

Nenhum comentário: