sábado, 29 de setembro de 2012

Bazar no Shopping Campo Grande dá dicas para uso do Jeans


Das calças de lona de 1850, às composições coloridas e de diferentes estilos da atualidade, o jeans é presença marcante e, com uma boa produção, pode cair bem em diversas ocasiões. A peça indispensável no guarda roupas ganha destaque especial neste final de semana no Shopping Campo Grande, durante a Mostra Looks com Jeans, produzida em parceria com o curso de Moda da Anhanguera-Uniderp, e que faz parte do primeiro Bazar do Jeans do centro de compras.

"A Mostra será uma exposição de looks com jeans montados pelos alunos da universidade, mostrando todo o seu talento e servindo de inspiração aos clientes no momento das suas compras", afirma Coordenadora do Curso de Tecnologia em Design de Moda da Anhaguera Uniderp, Carolina Debus. Por meio da parceria, as vitrines das lojas participantes do Bazar serão especialmente preparadas pelos alunos, sob a orientação da Coordenadora e da Professora de Design de Vitrine, Raquel Guimarães. A Mostra ficará exposta na área da Expansão (2º Piso).

“O curso da Anhaguera-Uniderp é um pólo de moda e tendências no estado. Esta parceria entre Shopping e Universidade reforça e valoriza o potencial fashion de Mato Grosso do Sul e possibilita a todo o público do centro comercial o acesso a novas propostas e conceitos, através da exposição de looks e da criatividade na execução das vitrines”, afirmou a Gerente de Marketing do Shopping, Mairá Mendonça.

O Bazar do Jeans acontece nesta sexta, sábado e domingo, das 10h às 22h e a exposição acontecerá no mesmo período. A venda especial reunirá grifes como Levi’s, Colcci, Ellus, Aramis, Hering, Opção, TNG, M. Officer, em mais de 40 lojas que participaçrão da ação.

Nenhum comentário: