sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Começa hoje 2º Congresso Espírita de Mato Grosso do Sul


Tem início nesta sexta-feira (28) o 2º Congresso Espírita de Mato Grosso do Sul. A conferência de abertura será com o palestrante Divaldo Pereira Franco a partir das 20h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

O evento realizado pela FEMS (Federação Espírita de Mato Grosso do Sul) tem como tema central “Atualidade do Trabalho de Paulo de Tarso” e segue até o próximo domingo, dia 30.

No ano em que a Federação Espírita Brasileira e as demais instituições federativas comemoram os 70 anos da obra “Paulo e Estevão”, de Emmanuel com psicografia de Chico Xavier, o 2º Congresso Espírita de Mato Grosso do Sul oferece a oportunidade de refletir sobre as marcas legadas pelo Apóstolo dos Gentios.

Com público estimado em mil e duzentas pessoas, o Congresso vai reunir participantes de 53 municípios de Mato Grosso do Sul e também de outros Estados como São Paulo e Mato Grosso para conferir apresentações de diversos grupos musicais espíritas e palestras de nomes importantes e reconhecidos nacionalmente pelo trabalho realizam pela divulgação da doutrina, como Lacordaire A. Faiad, Jorge Elarrat e Francisco Ferraz.

Transmissão

As inscrições para o 2º Congresso Espírita de Mato Grosso do Sul já estão encerradas. No entanto, aqueles que tiverem interesse em acompanhar as palestras do evento poderão fazê-lo acessando o site da Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, através do endereço www.fems.org.br, ou através do canal da NET TVCei. Para ter acesso ao conteúdo na TV a cabo NET, o cliente deve acessar o CANAL 1 do seu controle remoto e entrar em NOW > NOW Grátis > Espiritualidade.

Para outras informações procure a FEMS – Av. Calógeras, 2209 – Centro. Tel: (67) 3324-3757 | 3324-8322. A programação você confere no endereço www.fems.org.br

Nenhum comentário: