segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Definida a programação do Mundo Senai em 11 unidades de MS




O Mundo Senai, antigo Senai Casa Aberta e que será realizado de quinta (27) a sábado (29) desta semana, já está com sua programação definida, que inclui diversas palestras, mostras tecnológicas, minicursos, orientação profissional e visita aos laboratórios.

Trata-se de um evento criado para dar oportunidade aos jovens de conhecer mais sobre a indústria de sua região e orientações sobre a escolha de sua formação profissional.

Em Mato Grosso do Sul, o projeto vai abrir as portas de 11 unidades para que a comunidade possa obter mais informações sobre qualificação profissional – Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Rio Verde, Três Lagoas, Deodápolis, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina e Sidrolândia.
Segundo a assessora de cooperação e projetos especiais do Senai no Estado, Ilana Coutinho Alencar, o evento terá a participação de dois públicos distintos: os ex-alunos, que vão apresentar o portal Mundo Senai para ter mais interatividade entre eles; e os empresários, que terão a oportunidade de fazer a apresentação do portfólio e palestras voltadas aos seus interesses.

Nenhum comentário: