sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ocupação, Enquanto ñ aluga espõe arte, até 31 de julho

Ocupação, Enquanto ñ aluga espõe arte, até 31 de julho

A artista visual e cineasta, Sônia Bacha (SB), realiza uma ocupação temporária com a exposição “enquanto ñ Aluga” até o dia 31 de julho, das 16h às 21h, na Rua Sebastião Lima, nº 586, Campo Grande (MS). A entrada é gratuita e todas as obras expostas estarão à venda.

“O processo de restauro desse ambiente e casa é uma iniciativa minha, do projeto que denomino “Jaú”, que basicamente buscou unir a minha poética diante da construção civil, restaurando o espaço”, explica Sônia e complementa que “esta casa será ocupada pela exposição, “enquanto ñ Aluga”, sendo esta ação um retorno para a poética”.

Além de “Jaú” serão expostas as telas, fotografias, desenhos e colagens de “nas bordas no HU”, “carná na cave” e “In va são”.

A exposição contemplará ainda uma seção coletiva de impressos dos grafiteiros Teti Márcio e gravuras dos artistas Enivo, SB, Tinho Walter Nomura, Speto, Zézão, Mundano, MZK, Sesper e Flávio Samelo, que foram serigrafadas na Fullhouse, empresa dos irmãos Alexandre Enokawa e Cristiano Kana, de São Paulo, especializados em serigrafia para sedas de skate, arte e música.

Nenhum comentário: