quinta-feira, 21 de julho de 2011

Itaporã Fest terá qatro dias de muita animação

Em sua 21ª edição, o Itaporã Fest 2011 terá 4 dias de muita animação, está é a afirmação do prefeito municipal Marcos Antonio Pacco, que é o presidente de honra da festa.

O evento que é uma realização da Prefeitura Municipal de Itaporã, acontecerá nos dias 4, 5, 6 e 7 de agosto, no pátio do Ginásio de Esportes “Marcelo Carbonaro Faleiros”.

Dentre as principais atrações musicais da 21ª Itaporã Fest, estarão se apresentado João Márcio & Fabiano, Léo & Giba, Tradição, Lucas Calderan, Banda Sandalo’s, Mariana & Ricardo, Fabinho & Rodolfo, Grupo Tud’ Bom, além de muitos “Pratas da Casa”. E mais, todas as noites, haverá Bailão na Tenda, e DJs animando até a madrugada.

Segundo Nilson Pedroso, gerente de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Itaporã, neste ano é esperado um número ainda maior de visitantes, para isso, foi providenciado mais seguranças e toda infraestrutura necessária, para fazer do Itaporã Fest uma das Maiores Festas Populares de Mato Grosso do Sul.

Shows Gospel, Apresentações Culturais, Artesanato, Parque de Diversão, Vôos Panorâmicos de Helicóptero, Praça de Alimentação, Encontro de Motociclistas, Manobras Radicais de Motos entre outras atrações.

Nenhum comentário: