segunda-feira, 18 de julho de 2011

Kalu e banda é atração regional do Festval de Bonito

No dia 28, às 18 horas, no Palco Fala Bonito, o Festival de Inverno traz o show regional com Kalu e banda, de Bonito. Kalu traz para seu show um repertório variado, com um apanhado de samba rock, pop rock, mpb, reggae e outros ritmos.

Com 15 anos de carreira e três anos de trabalho solo, Kalu se apresenta em bares de Bonito e faz shows pelo interior do Estado. O músico e sua banda participaram do projeto Studio 104, do governo do Estado, ocasião em que gravou seu primeiro CD independente: “Sem artifício”. O show em Bonito vai apresentar algumas músicas do CD, de autoria de Kalu, como “O tanto quanto” e “Sem artifício”.

A banda que se apresenta com Kalu traz Gabriel Basso no contrabaixo, Daniel Magela na bateria, Marcelo Kiui nos teclados, Danilo Zaequett na guitarra e a participação especial do percussionista Carlos Tadeu.

Para o show em Bonito, o público pode esperar um show dançante com a participação especial de Geraldo Espíndola, interpretando a música Vida Cigana, tema do filme Bruna Surfistinha.

Serviço:

Show com Kalu e Banda
Data: 28 de julho
Horário: 18 horas
Local: Palco Fala Bonito

Nenhum comentário: