quarta-feira, 27 de julho de 2011

Espetáculo Incontornáveis será encenado em Bonito

O Mercado Cênico, coletivo teatral campo-grandense apresentará no 12º Festival de Inverno de Bonito o espetáculo Incontornáveis – um teatro de incoerência e horror.

O coletivo que vem se apresentando pelo estado e diversas partes do país qual este trabalho que é a sua ultima produção. Incontornáveis é a primeira da sequência de uma trilogia que faz parte de uma pesquisa do grupo intitulado Teatro de Incoerência. Em dezembro o coletivo estréia a segunda parte, um espetáculo de rua que terá o titulo de Propina s Day – Um teatro de incoerência política. E abordará a política em uma forma não política.



Sobre o Espetáculo

Ao entrar na cena do espetáculo o público se depara com uma fábrica de mutilações, onde os atores serão amostras dessa fábrica de horror, não o horror que sugere terror, mas o horror (a violência) cotidiana que todos são submetidos às vezes sem perceber, e estarão sujeitos a se identificar. O espetáculo não obedece a uma seqüência teórica, lógica de cenas e pensamentos, trabalha com a fragmentação do individuo através das cenas e exige um posicionamento da platéia diante do que esta vendo. Reflexão e crítica, onde a incoerência da proposta reina em diversos momentos.



No festival

O espetáculo se apresentará sexta (29) e sábado (30) sempre às 18h, no Centro de Convenções de Bonito.

Nenhum comentário: