quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capital e Dourados recebem o Humorista Paulinho Mixaria

Com mais de 18 anos de trabalhos dedicados ao teatro e ao humor, Paulinho Mixaria é conhecido pela sua irreverência e simplicidade que conquista todos por onde passa.

Neste mês será a vez do público de Mato Grosso do Sul conferir o show Paz e Humor – Temporada 2011. As apresentações acontecem nos próximos dias 16 e 17, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, e nos dias 19 e 20, no Teatro Municipal, em Dourados.

No show, Paulinho traz também o irmão Jorge Battira e retrata o cotidiano da vida das pessoas aliado a assuntos relevantes da atualidade, campanhas educacionais, tudo isso sem perder a característica implantada no personagem que é típico do interior do Rio Grande do Sul.

Em MS, o humorista também deve lançar o seu DVD “Ói as conversa”. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos a R$ 42,00 (inteira) e R$ 21 (meia-entrada). As sessões acontecem sempre às 20h30.

Sobre o humorista - Paulo Roberto Alves da Silva nasceu na cidade de Taquari, no Rio Grande do Sul, mas desde os 18 anos vive em Gramado, RS. Começou a compor poesias e músicas aos 11 anos, e já lançou quatro livros, sendo três de poesias regionais gaúchas e um de piadas e sonetos. Todos de produção independente e esgotados.

Nenhum comentário: