sábado, 16 de julho de 2011

Câmara abre a II Odontologia em artes no dia 12 de agosto

O Espaço Arte da Câmara Municipal de Campo Grande abre no próximo dia 12 de agosto (sexta-feira) a segunda edição da exposição “Odontologia em Artes”, que receberá os talentos da odontologia de Mato Grosso do Sul. São cirurgiões dentistas que irão expor seus trabalhos como esculturas em madeira, pinturas em tela, artesanatos, mosaicos, livros, dança, música, bonsai, entre outros.

Dentistas de todo o Estado se unirão para mostrar seus talentos para a população campo-grandense, promovendo uma maior integração entre os profissionais, que terão a oportunidade de confraternizarem-se, revendo colegas e mostrando a todos os talentos por trás de cada dentista.

Além das exposições no saguão de entrada da Casa de Leis, no dia 12 de agosto, às 19h30, acontece a apresentação dos talentos da odontologia. São cirurgiões dentistas que demonstrarão seus talentos, tocando piano, violão, sanfona, guitarra e bateria.

A odontologia em Artes é uma realização do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO-MS) e tem o apoio do CFO, ABO-MS, SIOMS, ABCD-MS, UFMS, Anhanguera-Uniderp e Unigran.

Serviço – A abertura do “II Odontologia em Artes” acontece no próximo dia 12 de agosto, às 19h30, na Câmara Municipal de Campo Grande, localizada na Rua Ricardo Brandão, n° 1.600, Jatiúka Park.

Mais informações no CRO-MS, pelo telefone: 3321-0149 - falar com Julian

Nenhum comentário: