segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Winehouse pede escolta com três blindados no Brasil

Bruno Astuto /O Dia
Para a turnê que fará por aqui em janeiro, Amy Winehouse desembarca no País de jatinho particular no dia 7. A primeira escala será em Florianópolis, onde se apresenta na noite seguinte. O traslado será feito em três carros blindados, repletos de seguranças.

Entre as muitas exigências estão balinhas da marca Haribo (ela adora) em todo canto - nos quartos dos hotéis, nos carros e nos backstages dos shows -, serviço de camarim para seis pessoas com garrafas de vinho tinto francês Grand Cru classé Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa, champanhe francês, água tônica, sucos de laranja e cranberry e até - pasmem - leite semidesnatado.

Para comer, ela também não economizou nos pedidos: barras de chocolate, iogurtes orgânicos, batatas chips, tortillas e uma torradeira, além de mel e gengibre para a voz.

Nos dias 10 e 11 Amy se apresenta no Rio, no HSBC Arena; Em Recife, o show será dia 13 no Centro de Convenções de Pernambuco e a turnê brasileira se encerra em São Paulo, dia 15, com um show na Arena do Anhembi. E é bom correr, pois, embora ainda haja ingressos para todas as apresentações, eles estão se esgotando rapidamente.

Nenhum comentário: