terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Funsat oferece nesta terça diversas vagas de empregos

A Fundação Social do Trabalho - Funsat oferece hoje: 50 vagas para operador de telemarketing, 20 vagas para assistente de vendas, 20 vagas para auxiliar de garçom, dez vagas para auxiliar administrativo, dez vagas para auxiliar de cozinha, dez vagas para atendente, cinco vagas para vendedor no comercio, cinco vagas para recepcionista de lanchonete, cinco vagas para auxiliar de limpeza, três vagas para cozinheiro, duas vagas para supervisor de vendas.


O cadastro pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 07hs às 17hs- Maiores informações - (67) 3314-5096 . A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena.


O CADASTRO ONLINE - É uma nova ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda. Para isso, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet e manifestar interesse em participar do processo de seleção, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br

Ao acessar e digitar os dados solicitados na nova base de dados, o trabalhador receberá no seu e-mail a “carta resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos da Funsat com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Nenhum comentário: