quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Roupa Nova faz show na capital

Eles estão de volta. Após quase dois anos longe dos palcos campo-grandenses, o grupo Roupa Nova se apresentará no próximo dia 10 de dezembro no ginásio do Rádio Clube Campo, a partir das 23 horas.

A última apresentação da banda em Campo Grande aconteceu no dia 20 de dezembro de 2008. Na ocasião, o conjunto ficou encarregado de inaugurar a Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube.

Com exatos 30 anos de estrada, o sexteto carioca sedimentou seu nome como um dos grupos de vocais mais refinados do País. Talento somado ao fato de os seis integrantes serem músicos dos mais requisitados no estúdios brasileiros.

Paulinho (percussão e vocal), Serginho (bateria e vocal), Nando (baixo e vocal), Kiko (guitarra e vocal), Ricardo Feghali (teclados e vocal) e Cleberson Horsth (teclados e vocal) formam um dos conjuntos mais bem-sucedidos da música popular brasileira, com mais de 10 milhões de cópias vendidas, além de participações em discos de inúmeros artistas, como Roberto Carlos, Gal Costa, Simone e outros.

O disco Roupa Nova Em Londres, lançado em 2009, foi vencedor do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo. Já neste ano, a banda lançou o disco Roupa Nova 30 anos, em comemoração à três décadas de estrada.

No repertório, sucessos que não poderiam ficar de fora: Dona, Whisky a Go Go, A Viagem, Coração Pirata, Canção de Verão, Anjo, e outros.

Os convites estão à venda na Opus (Comper Jardim dos Estados), Ótica Capital e Áquila Fast Food, e os preços variam entre R$ 40 e R$ 400. Mais informações pelos telefones (67) 8136-8733 ou 8401-5358.

Nenhum comentário: