segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Shopping China no Paraguai atrai milhares de turistas

Mercosulnews

Na semana do Natal a população aproveita para fazer compras e o comércio ganha com a busca pelos presentes. Em Mato Grosso do Sul, devido a fronteira muitos optam para ir até o Paraguai e lotam o Shopping China, localizado em Pedro Juan Caballero.

O final de ano se mostra promissor para o complexo de importados do Grupo Cogorno e os estacionamentos, mesmo ampliados, permanecem lotados. Os horários de atendimento estão elásticos, funcionando de segunda-feira a sábado das 8h às 20h e aos domingos das 8h às 19h. Do lado brasileiro o movimento é triplicado, principalmente na BR-463, rodovia que liga Ponta Porã a Dourados e ao centro do país, bem como na MS-164, que demanda ao Sudoeste de Mato Grosso do Sul.

A estimativa é de que o trânsito nas estradas que têm como destino Ponta Porã e o Paraguai atinja dez mil carros por dia. A grande maioria é de turistas que viajam a Pedro Juan Caballero para as compras de fim de ano. Milhares se apertam nas lojas para compra de produtos importadas.

Desde o início do mês de dezembro, essa semana registra o maior número de pessoas na loja, que já aumentou seu estoque com artigos natalinos e gerais, para melhor atender aos turistas brasileiros e de outros países vizinhos.

Nenhum comentário: