quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rallye universitário dia 4 na capital

A 2ª Etapa do Rallye Universitário de Regularidade acontece em Campo Grande nos dias 4 e 5 de dezembro.

O rallye é uma prova esportiva disputada em terrenos variados e coloca em mérito a regularidade e a resistência dos pilotos e das máquinas, cabendo ao piloto a correta condução do veículo e ao navegador orientar o piloto sobre o trajeto além de administrar a evolução da competição.

O evento será realizado com o apoio da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS). O trajeto da 1ª etapa terá de 140km a 180km divididos em estradas de asfalto e estradas de chão. Podem participar equipes de qualquer universidade e com qualquer veículo, visto que é uma competição de regularidade.

Os interessados podem formar equipes de até três pessoas, sendo obrigatório ter um piloto e um navegador com idade superior a 18 anos. Pelo menos uma das pessoas da equipe deve comprovar ser universitário.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 (sábado), no anfiteatro do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) da UFMS, durante o curso de Navegação. O custo por participante é de R$ 50 reais. .

Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PREAE) nos telefones (67) 3345-7248 e (67) 3345-7828 ou no site da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS) www.famsonline.com.br

Nenhum comentário: