quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cidade do natal da capital está conectada online 24 horas

Para aqueles que desejam fazer um passeio pela Cidade do Natal, mas estão fora de Campo Grande ou por algum outro motivo não puderem visitar a atração haverá a opção do passeio virtual, o Instituto Municipal de Tecnologia da Informação – IMTI em parceria com a Superintendência de Gestão da Informação – SGI do Governo do Estado desenvolveu o site www.capitaldonatal.com.br onde podemos encontrar todas as informações e imagens sobre o evento.

Por meio do site é possível fazer um tour pela Cidade do Natal, através das seis câmeras instaladas nas principais atrações do local poderemos observar em tempo real imagens interna e externa da Casa do Papai Noel, a Árvore Luz, a via da Natividade (Presépio), a Pista de Patinação no gelo e a Rua gostos e sabores (praça de alimentação).

No site além de toda a programação cultural das cinco semanas do evento também encontramos descrições das principais tradições natalinas como a tradição da ceia de Natal e a origem do Presépio.

A Cidade do Natal está aberta ao público das 10 às 22 horas garantindo aos visitantes acesso à cultura e lazer de forma gratuita. Sendo sua grande atração a gigante árvore de Natal, estrutura em tecido vermelho de aproximadamente 43m.

Nenhum comentário: