terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cãmara abre festividades de natal

A cidade de Campo Grande iniciou as festividades natalinas com Um show de luzes na noite desta segunda-feira (6), que reuniu cerca de 500 pessoas na Câmara Municipal. O evento contou com a presença do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), da Secretaria Municipal de Educação, Maria Cecília Amendola da Mota, dos vereadores, Mario César, Flavio César, Vanderlei Cabeludo, Grazielle Machado, Cabo Almi, Paulo Pedra, Carlão, João Rocha e do presidente da Casa de Leis Paulo Siufi e demais autoridades.

Na oportunidade, Paulo Siufi enfatizou que os parlamentares têm trabalhado para proporcionar aos munícipes uma cidade cada vez mais justa, igualitária e humana.

O prefeito Nelsinho Trad disse o momento era importante e convidou a todos para participarem da inauguração da Cidade do Papai Noel, que será realizado nesta terça-feira (7).

Com bênçãos e felicitações ao público presente, os religiosos Padre José Soares, páraco da Paróquia São Leopoldo Mandic e o Apostolo, Sergio Norberto da igreja Nova Vida oportunizaram um momento de reflexão sobre o período natalino. Na seqüência, o coral dos funcionários da Câmara Municipal de Campo Grande musicalizaram à noite entoando canções natalinas sob a regência de Luiz Quirino. O coral dos servidores municipais é compostos por 23 funcionários da Casa.

A chegada do Papai Noel foi escoltada por membros do Moto Clube Dinossauro, que movimentou o público infantil, e antecipou a contagem regressiva para o acender das luzes, no entorno da Câmara Municipal.

Nenhum comentário: